quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ImPULSIONADA!!!!!! Olha eu de volta!!!!

Eu estava quase abandonando a terapia “do escrever um blog”, quando alguns amigos resolveram me parabenizar pela iniciativa... Aí, já viu? Deram corda...

Então pensei...como definir um tema para o próximo texto quando se tem um zilhão de coisas para escrever?

Aí, me veio...escrever sobre aquilo que “pulsa” no momento da confecção do texto. Escrever sobre a “bola da vez”.

E, hoje, definitivamente, estou “imPULSIONADA’” pela dança!

Explico: estou fazendo dança de salão e estou amando!

O lance de se movimentar, combinar passos, afinar com o parceiro, extravasar sentimentos, aguçar sensações. Um luxo!

Já fiz outras danças: balé, jazz, afro, dança do ventre. Cada uma delas com seu diferencial e sensações diferentes.

Na dança de salão, o diferencial é a parceria! Se o cavalheiro conduz com mais firmeza, você não se perde. Se ele se equivoca, difícil você acompanhar. Se ele te joga, é preciso seguir. Se te puxa, não dá pra resistir.

E assim se vai a aula que dura uns míseros 60 minutos. Mas, fico contente em estar naquela parceria... que visa alegria, visa o sucesso do ajuste e afinação!

Deveria ser assim em muitos momentos de nossas vidas. Pessoas que colaboram uns com os outros, porque o sucesso da “coreografia” só acontece para os dois, pelos dois.

Enfim, não sei se em todos a dança, a música, o teatro e afins causam o mesmo efeito extasiante e gratificante que me causam. Se assim for, faça como eu (e com mais disciplina. RS!), vá ao cinema, aos bailes, aos shows, aos teatros.

Até a próxima, e se tiverem alguma dica de cultura a oferecer, mande brasa e escreva um depoimento.


Um comentário:

RVWellness disse...

POis é...não vou mentir que fiquei entusiamada com a dança de salão..e até procurei p fz aqui,mas muuuito cara!!Então aproveita!!O Brasil ainda tem suas vantagens..rsrs