segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mamma Mia!!!!!!!

Eu sempre tive pavor da palavra "alienada". Minha mãe, militante estudantil dos anos 60, fazia questão de me lembrar o significado "político-social" desta ...
Mas, nos últimos tempos, eu venho desejando estar alienada dos acontecimentos "comuns" do dia a dia de nossas cidades. Aff!!! Já me acostumei com a corrupção; já considero normal as chacinas nas favelas e bairros nobres; acho "barato" um carro de "centos" mil reais; considero que o padrão de mulher brasileira é peso corporal abaixo dos 60 kg, cabelos lisos, compridos e loiros...

Já estou muito bem informada pelos nossos telejonais, revistas e periódicos impressos dessas e outras tantas "verdades" da nossa cultura atual.
Eu quero a "alienação" do filme "Mamma Mia"!!!!!!!!!!!
Explico: ontem, dia de eleição (disputa entre qual político vai "empregar"/tomar emprestado/furtar " melhor o dinheiro público) eu fui assistir este filme, o qual esperava que fosse um musical bobo, de final feliz. E não é que o filme é exatamente isso! Vocês não imaginam como eu fiquei feliz com aquelas musicas românticas, de rima fácil, como me emocionei com as estórias "fantásticas" daqueles personagens, com o final feliz de conto de fadas!!!!!!!!
Sabe, eu estava precisando disso...respirar magia!!!
Vão assitir Mamma Mia, depois, se inscrevam numa academia de dança, passem num karaokê e se fantasiem sem o medo de parecerem ridiculos.

"You can Dance, you can jive. Having the time of your life" (ABBA)




Um comentário:

RVWellness disse...

KKKK...Adorei "respirar magia" e nesse momento da minha vida vou correr atrás dessa magia sem olhar pra trás.

Após conversar com você por 1:48:15exatos cheguei a conclusão de que estamos aqui por um motivo muito simples..ser feliz..independente de outra pessoa ou bens materiais.Na verdade sempre soube disso,a felicidade depende de nós mesmos,mas precisei vir até aqui pra ter certeza.

"Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar."
(La Rochefoucald)

Quero dizer que é bom demais ter a minha história de magia pra contar!!!Mesmo sem saber se terá um final feliz.

Só pra concluir:eu quero CONTINUAR sendo feliz!!!!!!!!!!