quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O My Space reinventou o rádio!

Sempre gostei de ouvir músicas inéditas. Quando, no rádio, ouvia uma voz diferente ou uma letra inusitada, ficava aguardando o final do programa para saber quem era o autor e/ou interprete.
Adoro música brasileira! Sou um pouco xenófoba quanto a este assunto.
Não que eu negue talentos além mar ou terra, mas é que tem muito artista brasileiro de qualidade que eu ainda nem ouvi. O My Space, por exemplo, está cheio deles!
Demorei para conhecer o My Space. Mas, eu tenho uma amiga cantora que amo! E, aí, ela chegou pra mim e falou "confira no My Space os vídeos do meu show", depois, "dê uma olhada no/a artista tal, ouça o trabalho recente de não sei quemzinho"... Tive que dá uma passada no tal site. Fiquei fissurada com as mil e uma possibidades de ouvir música inédita. Muito bom!
Proponho um desafio a vocês...vamos conhecer novos artistas. Nos permitir ouvir novos sons. Poderíamos trocar descobertas sonoras por aqui...
Por ora, sugiro que dêem uma ouvida nos trabalhos dos baianos "Andréa Costalima" (
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=406211341), "Tiago Rocha" (http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=155538949) e a quase baiana "Cláudia Cunha" (http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=228123382). Depois, me digam o que acharam.



Um comentário:

Unknown disse...

Gostei da idéia do blog! Vou te seguindo...beijão!